A Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia inaugurou mais duas unidades do Telecentro na região da zona leste da capital

Coordenado pela Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia, o programa conta hoje com 141 unidades espalhadas em toda a cidade de São Paulo

Na última quinta-feira, 06/10, o Prefeito Ricardo Nunes e o Secretário de Inovação e Tecnologia, Bruno Lima, marcaram presença no evento de inauguração  dos novos telecentros: Centro Educacional Unificado José Bonifácio – Francisco José do Nascimento (Dragão do Mar) e Centro Educacional Unificado Parque do Carmo – João Cândido (Almirante Negro).

Com capacidade para atender mais de 100 pessoas por dia em cada unidade, o projeto têm como objetivos principais promover o acesso gratuito à internet, oferecer atividades de inclusão digital para a população e formar cidadãos em tecnologias digitais e inovação.
De janeiro a setembro de 2023, foram realizados 841.356 atendimentos.

Uma parceria entre a Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia (SMIT) e a Secretaria Municipal de Educação (SME) oferece cursos de tecnologia e inclusão digital nos Centros Educacionais Unificados (CEUs). São diversos cursos de capacitação digital e acesso a equipamentos com internet nos Telecentros.

Mais informações:

Assessoria de Comunicação da SMIT