Prefeitura vai responder todos os requerimentos de isenção do rodízio de veículos feitos pelo Portal156 ou email

Todos as solicitações de isenção de rodízio feitas por e-mail ou pelo Portal 156 terão resposta da Prefeitura, por meio do Departamento de Operação do Sistema Viário (DSV), de que o pedido foi recebido e será processado.

Caso o email não tenha seguido o modelo ou que o requerente não esteja entre as categorias que têm direito à isenção, o cidadão será informado. O formulário é autodeclaratório, mas aqueles que enviarem informações falsas poderão responder criminalmente pelo ato.

Os requerimentos de isenção de rodízio enviados em até 10 dias corridos do início da restrição (dia 11 de maio), terão seus efeitos retroagidos. Após esse período (a partir do 11º dia corrente de vigência da restrição), os requerimentos enviados terão sua validade a contar da data de seu recebimento.

Fonte: http://www.capital.sp.gov.br/noticia/prefeitura-vai-responder-todos-os-requerimentos-de-isencao-do-rodizio-de-veiculos-feitos-pelo-portal156-ou-email