Capela do Socorro recebe oitava unidade do Descomplica SP

Na semana passada dia 3, foi inaugurada a oitava unidade do Descomplica SP, na Rua Cassiano dos Santos, 499, dentro da Subprefeitura da Capela do Socorro, na Zona Sul da capital. A unidade entrou em pré-operação no dia 29 de junho e oferece 270 serviços de 12 órgãos e secretarias como cadastro para recebimento de benefícios sociais, requerimento de seguro-desemprego, informações ao empreendedor, alistamento militar, desbloqueio da senha web, entre outros.

Por conta da pandemia da covid-19, seguindo os protocolos de prevenção, a unidade opera com apenas 20% de sua capacidade, horário reduzido e diversas recomendações de distanciamento e higiene, como o uso obrigatório de máscara. Ficará aberta de segunda a sexta-feira, das 10h às 14h, com agendamento prévio, para evitar aglomerações, disponível na Central 156 ou no site do Descomplica SP (descomplicasp.prefeitura.sp.gov.br/).

Fonte: https://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/inovacao/noticias/?p=299931