Parceria da Prodam traz melhores ferramentas para teletrabalho

No dia 26 de junho, foi assinado digitalmente durante videoconferência pela Prodam (Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação do Município de São Paulo) e a Prodesp (Empresa de Tecnologia do Estado de São Paulo) o contrato para fornecimento das soluções de e-mail, produtividade e colaboração do Office 365, que prevê o atendimento a até 42,4 mil usuários dos diferentes órgãos da Prefeitura de São Paulo.

A iniciativa vem em momento onde governos precisam se adequar ao contexto de teletrabalho, já que o trabalho remoto é a solução para o cenário de pandemia de coronavírus. Assim, disponibiliza o acesso as melhores ferramentas do mercado para organização, comunicação e gestão de atividades, trazendo a Administração Pública Municipal um marco em seu processo de transformação digital.

A videoconferência contou com a participação dos Presidentes das Empresas, Alexandre Gonçalves Amorim, da Prodam, e André Arruda, da Prodesp, entre outros representantes das duas empresas.

Fonte: http://www.prodesp.sp.gov.br/noticias/noticia_27062020.asp