Novos Ciclos 2019 de Capacitação de Tecnologia

Já estão disponíveis as inscrições para cursos à distância (plataforma Alura) e presenciais (SENAI)

A Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia (SMIT), como órgão central do Sistema Municipal de Tecnologia da Informação e Comunicação (SMTIC) da Prefeitura de São Paulo, oferece desde 2018 aos servidores municipais cursos de capacitação em tecnologia. Estes cursos fazem parte do Programa Permanente de Capacitação, e buscam oferecer meios para o amadurecimento em Tecnologia da Informação e Comunicação na Administração Pública Municipal.

Capacitar técnica e profissionalmente os servidores e servidoras incentiva uma progressão contínua de seus conhecimentos e habilidades, tornando mais estratégica a visão de tecnologia. Com isso, os servidores aprenderão com profissionais qualificados, terão acesso a conteúdos de primeira linha e estarão informados sobre as novidades do setor, adquirindo conhecimento para inovar em seu meio de trabalho.

Entre os meses de Setembro e Outubro de 2019, entraremos em novos ciclos no oferecimento de cursos para capacitação. Já estão disponíveis as inscrições para cursos à distância (plataforma Alura) e presenciais (em parceria com o SENAI), podendo ser acessadas nos links a seguir.