PRODAM ganha nova sede no Vale do Anhangabaú

Transferência da sede da empresa do bairro da Barra Funda, na Zona Oeste, para o Centro, é mais uma das ações da Prefeitura para a valorização e investimento na região.

A Prefeitura de São Paulo inaugurou nesta segunda-feira (21) a sede da Prodam no Centro Histórico da cidade. Estiveram presentes o prefeito Bruno Covas, acompanhado secretário de Inovação e Tecnologia (SMIT), Juan Quirós, e o presidente da Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação do Município de São Paulo (PRODAM), Alexandre Amorim.

Com a mudança da atual sede da Barra Funda para o Vale do Anhangabaú a estimativa é que em dez anos a economia para o caixa da empresa seja de R$ 8,77 milhões.

“Parabéns aos funcionários da Prodam. Sejam todos bem-vindos à esta nova casa”, disse o prefeito.

A instalação da Prodam no Centro, no segundo andar da Rua Líbero Badaró, 425, é mais uma das ações da Prefeitura, para a valorização e investimento na região.

A Prodam é a desenvolvedora de importantes serviços da cidade como Empreenda Fácil, Tô Legal, DescomplicaSP, Nota do Milhão, Sistema de Gestão de Zeladoria (SGZ), Agenda Fácil e o GeoSampa, entre outros.

Fonte: https://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/inovacao/noticias/?p=306528