Diagnóstico de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) 2022

O Diagnóstico de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) é um dos instrumentos da Política Municipal de Governança de TIC e é realizado periodicamente pelo Órgão Central junto aos Órgãos Setoriais desde 2017.

Com o objetivo de entender a capacidade que os órgãos possuem na gestão de TIC e o alinhamento com as atribuições finalísticas, um questionário é enviado a todos os líderes dos Órgãos Setoriais com perguntas sobre o tamanho do parque de computadores, sobre a equipe e sua formação, sobre as tecnologias utilizadas e sobre diversos outros temas relacionados.

Com as respostas recebidas é possível montar um relatório que representa uma fotografia da realidade em tecnologia da Prefeitura de São Paulo no ano e serve de referência para fomentar ações estratégicas que permitam alcançar os objetivos estabelecidos na Política Municipal de Governança.

A colaboração dos líderes e funcionários de todos dos Órgãos Setoriais é fundamental para a realização e qualidade do Diagnóstico de TIC.

Para acessar o Diagnóstico de TIC 2022 clique na imagem abaixo:

Clique na imagem para acessar o Diagnóstico de TIC 2022

*O relatório é montando online e depende da velocidade e qualidade da conexão de Internet para apresentar os gráficos e índices completamente.