Inscrições prorrogadas até dia 25/9! [PREMIA SAMPA 2022]

O Premia Sampa tem como objetivo reconhecer e premiar servidores e servidoras municipais que fortaleçam a inovação na Prefeitura de São Paulo. A premiação tem contribuído para promover projetos relevantes, compartilhar conhecimentos, reconhecer os servidores e multiplicar experiências bem-sucedidas.

Nas últimas edições, o Premia Sampa recebeu, em média, a inscrição de 150 projetos de organizações públicas, privadas, startups e entidades da sociedade civil. A cerimônia de premiação de 2018, realizada no Theatro Municipal, contou com mais de 600 participantes e também com a participação do ex-prefeito Bruno Covas e dos secretários de Inovação e Tecnologia, Gestão, Cultura e Pessoa com Deficiência.

As primeiras edições do prêmio aconteceram em 2007 e 2008 com outro nome “Prêmio São Paulo Cidade” e foi relançado em agosto de 2018, já como Premia Sampa. Na edição de 2020, por conta da pandemia de Covid-19, tivemos uma cerimônia totalmente adaptada, com transmissão ao vivo pela internet. As dificuldades foram superadas, a inovação e a participação social se fortaleceram como um dos temas na gestão de cidades. Isso foi possível com a dedicação de todos e a cerimônia e contou com a presença dos secretários de Inovação e Tecnologia e de Gestão, além dos secretários adjuntos das respectivas pastas.

Nesse ano de 2022, pretendemos repetir esse marco, convidando todos os servidores e todas as servidoras que inovam para estarem conosco em uma cerimônia presencial. Serão premiadas iniciativas inovadoras em 6 categorias diferentes: Larga Escala, Iniciativas Locais, Processos Internos, Políticas Públicas, Linguagem Simples e Inovação Aberta.

Veja o Regulamento, acesse o Site ou Se Inscreva.