Venha estagiar na SMIT!

Secretaria oferece vagas em áreas de tecnologia da informação, inovação em governo e mais. Veja informações e faça sua inscrição

Tem interesse em conhecer mais sobre o setor público e atuar em projetos que impactam diretamente a vida das cidadãs e cidadãos da cidade? A Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia está com vagas de estágio abertas para estudantes dos mais diversos perfis e formações.

Priorizamos e estimulamos a candidatura de mulheres, pessoas negras, LGBT+ e pessoas com deficiência, a fim de prover maior inclusão e diversidade em suas equipes.

Para todas as vagas, os benefícios são:

Bolsa-Auxílio: R$ 897,50 – 20h semanais (a combinar de manhã ou à tarde)
Enquanto durar a pandemia, trabalho remoto (home office)
Trabalho em uma equipe engajada e motivada
Oportunidade de participar em projetos de alto impacto

É obrigatório que o estudante esteja entre o segundo e o penúltimo semestre da graduação.

Atenção! Nosso processo seletivo não é completamente unificado. Caso você tenha interesse em mais de uma vaga listada, verifique se você precisa preencher mais de uma inscrição.

Confira nossas vagas de estágio abertas:

Estágio na Gestão da Central Telefônica SP156

Coordenadoria de Atendimento ao Cidadão e Modernização em Serviços Públicos
Mais informações: clique aqui
Para inscrever-se: clique aqui
Prazo para inscrição 06/10/2022

Fonte: https://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/inovacao/organizacao/servidores/index.php?p=310890