São Paulo será sede de uma das maiores empresas de tecnologia do país

São Paulo será sede de uma das maiores empresas de tecnologia do país

Anúncio da mudança da Cateno para a Capital foi feita nesta quarta-feira pelo prefeito durante reunião com a diretoria da empresa.

O prefeito Ricardo Nunes anunciou, na tarde desta quarta-feira (18), a mudança da sede da Cateno Gestão de Contas de Pagamento para a cidade de São Paulo. A chegada de uma das maiores empresas de tecnologia representará o incremento de cerca de R$ 100 milhões por ano de impostos ao município e a geração de centenas de postos de trabalho.

Para Ricardo Nunes, a fixação da sede da Cateno na capital paulista só confirma que São Paulo se tornou um grande polo tecnológico do país. “A empresa de gestão de pagamento que tem a Cielo e o Banco do Brasil como principais acionistas, fatura anualmente R$ 4 bilhões e vai contribuir muito na arrecadação de tributos na cidade, na geração de empregos diretos e indiretos e ajudará nos programas sociais implementados pela Prefeitura. A Cateno vai ser importante para a gente melhorar a cada dia a nossa cidade”, disse o prefeito.

Durante o anúncio, o presidente da Cateno, Luis Felipe Salin Monteiro, afirmou que está otimista com relação a ter a sede na capital paulista. “Ficamos felizes por nos estabelecermos em São Paulo e sermos recebidos muito bem aqui que tem um ecossistema de inovação e tecnologia pujante, que atrai os nossos funcionários, e, por isso, iremos contribuir com o governo da região e do município”, disse Monteiro.

Topo