Diagnóstico de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) 2024

O Diagnóstico de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) é um dos instrumentos da Política Municipal de Governança de TIC (PMGTIC) e é realizado anualmente pelo Órgão Central junto aos Órgãos Setoriais desde 2017.

No início de cada ano é enviado um questionário com mais de 100 perguntas a todos os líderes e responsáveis pelas áreas de tecnologia dos Órgãos Setoriais. As perguntas abordam diversos temas relacionados a área de TIC.

Com as respostas coletadas é montado um relatório que representa uma fotografia da tecnologia da Prefeitura de São Paulo no período e serve de referência para fomentar ações estratégicas que permitam alcançar os objetivos estabelecidos no Plano Estratégico de TIC.

A colaboração dos líderes e funcionários de todos dos Órgãos Setoriais é fundamental para a realização e qualidade do Diagnóstico de TIC. Este ano, 57 órgãos enviaram suas respostas dentro do prazo.

Como o objetivo do Diagnóstico de TIC somente é atingido com a participação de todos, o formulário permanecerá disponível para os 2 órgãos listados abaixo que ainda não finalizaram o diagnóstico de TIC . Contamos com a colaboração de todos.

Secretaria Municipal de Educação
PRODAM

Para acessar o Diagnóstico de TIC 2024 clique na imagem abaixo: