A Coordenadoria de Governança e Gestão de TIC (CGTIC) realizou um levantamento junto aos líderes e responsáveis de TIC dos órgãos e entidades da Prefeitura Municipal de São Paulo com o intuito de mapear os itens de maior interesse para a elaboração de uma Ata de Registro de Preço (ARP).
Colaboraram com o levantamento: 11 entidades da administração indireta, 17 secretarias municipais e 26 subprefeituras, totalizando 54 participações dos 69 órgãos/entidades convidadas.
O resultado final esta no relatório publicado abaixo. São duas páginas com os detalhes das respostas recebidas:
A CGTIC agradece a colaboração dos líderes/responsáveis dos órgãos e entidades que colaboraram com o levantamento.
Os seguintes órgãos/entidades não enviaram suas respostas neste levantamento e contamos com a colaboração nos próximos:
| Não enviaram as respostas |
| PRODAM |
| Fundação Paulistana de Tecnologia |
| São Paulo Urbanismo |
| Secretaria Municipal de Cultura |
| Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito |
| Secretaria Municipal de Educação |
| Secretaria Municipal de Justiça |
| Secretaria Municipal das Subprefeituras |
| Secretaria Municipal da Saúde |
| Subprefeitura Aricanduva/Vila Formosa/Carrão |
| Subprefeitura Sapopemba |
| Subprefeitura Ipiranga |
| Subprefeitura Butantã |
| Subprefeitura Itaquera |
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