Levantamento de interesse em itens de TIC para Atas de Registro de Preços

Levantamento de interesse em itens de TIC para Atas de Registro de Preços

A Coordenadoria de Governança e Gestão de TIC (CGTIC) realizou um levantamento junto aos líderes e responsáveis de TIC dos órgãos e entidades da Prefeitura Municipal de São Paulo com o intuito de mapear os itens de maior interesse para a elaboração de uma Ata de Registro de Preço (ARP).

Colaboraram com o levantamento:  10 entidades da administração indireta, 17 secretarias municipais e 26 subprefeituras, totalizando 53 participações dos 69 órgãos/entidades convidadas. 

O resultado final esta no relatório publicado abaixo. São duas páginas com os detalhes das respostas recebidas:   

A CGTIC agradece a colaboração dos líderes/responsáveis dos órgãos e entidades  que colaboraram com o levantamento.

Os seguintes órgãos/entidades não enviaram suas respostas neste levantamento e contamos com a colaboração nos próximos:

Não enviaram as respostas
PRODAM
Fundação Paulistana de Tecnologia
São Paulo Urbanismo
Secretaria Municipal de Cultura
Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito
Secretaria Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Justiça
Secretaria Municipal das Subprefeituras
Secretaria Municipal da Saúde
 
Subprefeitura Aricanduva/Vila Formosa/Carrão
Subprefeitura Sapopemba
Subprefeitura Ipiranga
Subprefeitura Butantã
Subprefeitura Itaquera
 

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