Nova série: Bastidores da Tecnologia

A série Bastidores da Tecnologia foi criada para disseminar conhecimento sobre o uso estratégico da tecnologia na Cidade de São Paulo. Serão apresentadas iniciativas que melhoraram a organização interna da Administração e a vida dos cidadãos e cidadãs, com destaque para alguns dos fatores responsáveis por seu sucesso.

Para mudar a imagem de que a Prefeitura ainda é analógica enquanto o cidadão já é digital, precisamos cada vez mais de servidores e servidoras que entendam de tecnologia para resolver problemas de pessoas. Por isso, a proposta desta série de vídeos é fomentar que boas práticas no uso de tecnologia em Governo sejam replicadas por outra entidades da Prefeitura, demonstrando de modo um pouco mais transparente e técnico a execução de determinados projetos.

Para conhecer outros projetos da Prefeitura que usaram tecnologia e deram certo, siga o canal da SMIT no Youtube e acompanhe a série dos Bastidores da Tecnologia!