Capacitação

JÁ OUVIU FALAR NO PROGRAMA PERMANENTE DE CAPACITAÇÃO EM TECNOLOGIA?

É um programa que investe, fortemente, na educação continuada dos servidores e servidoras municipais, que atuam na área de Tecnologia da Informação e Comunicação.

O programa tem como missão o aprimoramento das competências técnicas e estratégicas desses profissionais, que atuam na linha de frente, rumo ao amadurecimento tecnológico dos órgãos da Prefeitura de São Paulo.

VEJA OS CAMINHOS PERCORRIDOS

Quem participou? Quais foram os caminhos escolhidos? O que foi aprendido? Temos duas modalidades de ensino diferentes. Descubra abaixo as rotas de maior interesse:

Cursos à distância
Em parceria com a Alura, disponibilizamos diversas licenças para servidores terem acesso a mais de 1.000 cursos de tecnologia possíveis. 

Cursos presenciais
Em parceria com o SENAI, foram ofertados tanto cursos técnicos (rede, hardware, ITIL) quanto estratégicos (gestão de projetos).

ACOMPANHE AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fique ligado no cronograma com as fases de cada modalidade. E acompanhe também junto ao líder de TI, do seu local de atuação. Aproveite cada oportunidade de aprimoramento e deixe aqui a sua marca de aprendizagem. 

Topo