Plano Estratégico (PETIC)

PLANO ESTRATÉGICO DE TECNOLOGIA

Publicado em 2021 e com vigência até 2024, o plano visa aumentar o nível de maturidade em uso da tecnologia nos diversos órgãos e entidades que compõe a Prefeitura de São Paulo, a fim de estabelecer uma base que torne possível a construção de uma cidade inteligente e humana.

Este é o segundo Plano Estratégico de Tecnologia a contemplar a Administração Pública Municipal como um todo, com objetivos e metas anuais a serem alcançadas.

Indicadores PETIC 21-24

Para acompanhar a evolução das metas do PETIC foi definido um Mapa Estratégico dividido em 4 (quatro) perspectivas/eixos temáticos que, por sua vez, são divididos em 8 (oito) grandes objetivos.

Cada objetivo possui seu conjunto de indicadores e metas anuais além das iniciativas a serem realizadas pelos órgãos setoriais e órgão central para alcançar as metas estabelecidas.

Os objetivos estão distribuídos em:

• 26 (vinte e seis) indicadores e destes
  • 19 (dezenove) serão monitorados para todos os órgãos setoriais e apenas
  • 7 (sete) serão monitorados exclusivamente para as Secretarias Municipais por tratarem de assuntos específicos da Administração direta

Para acessar o relatório e acompanhar a evolução do plano estratégico de 2021 até o ano atual, clique na imagem abaixo:

Clique na imagem para acessar ao relatório com os Indicadores PETIC 21-24
Acesse aqui a edição anterior do PETIC.